3.1.13

New Year New Start


NEW YEAR-NEW WORLD
Sei que a minha ausência tem sido enorme, mas passou-se tanta coisa durante os últimos 3 meses do ano, que nem tempo havia para actualizar o blogue... Este ano, começou da melhor forma e, por isso, a vontade de partilhar convosco tudo o que acho interessante, voltou!
O final do ano, ficou marcado por uma decisão pensada e, acima de tudo, pela minha vontade de crescer e, nunca ser "mais uma" neste mundo recheado de talento. 
A paixão por criar fala cada vez mais alto, e a descoberta de novos mundos e novos desafios deixa-me cada vez mais aberta a novas experiências (quem sabe além fronteiras).

Quero desejar-vos um óptimo ano, e claro, muitos posts! Desta vez, não abandonarei o blogue, é uma promessa para 2013, e eu não sou de promessas! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário