27.3.12

Zara Wishlist shoes




No que toca a sandálias, ou são altas ou são completamente rasas! Não aguento meio termo...
E estas sandálias da Zara estão a dar-me cabo da cabeça, porque não sei quais comprar. As de cobra são lindas e parecem super confortáveis, as de tiras verdes ainda não as vi na Zara, e as azuis são "as meninas dos meus olhos". Normalmente, sou muito esquisita em relação a cores, mas o azul e o amarelo Neon são os únicos tons que são permitidos entrar no meu armário quando surgem raios de sol.  
Estou indecisa, muito indecisa...
Sandálias piton ou color-block?!

26.3.12

Elionai_Bloom backstage


















Com um fim-de-semana recheado de moda e mais moda, só podia estar felicissima! O sábado foi passado no backstage do Bloom com a Elionai, a preparar tudo para o desfile sensacional que foi apresentado (com atraso) no espaço Bloom do Portugal Fashion.
Entre modelos, celebridades e muita make-up, o sabado correu ás mil maravilhas, o stress foi uma adrenalina óptima para me ir adaptando a este mundo de correria e fascínio... 
Com uma mini-colecção de 4 coordenados, a Eli apresentou peças sofisticadas com um toque de couture sempre presente, os plissados e pregas demarcaram a imagem geral dos pormenores recheados de brilho e sofisticação, que contrastam com a rigidez do cobre aplicado em duas saias.
Através de linhas limpas e depuradas, a colecção encantou quem por lá passou. Temos uma grande promessa num mundo de sofisticação que está tão fugaz em Portugal, pelo menos, com este toque quase Couture.

12.3.12

Stripes






ALERTA RISCAS!!!ALERTA RISCAS!!!
Estou ainda mais rendida a estas belas listas, sejam na horizontal, na vertical, na diagonal...desde que sejam pretas em fundo branco, são o ideal... Contudo, há que ter uma certa cautela para não abusar das riscas horizontais da cintura pa baixo, senão, PERIGO!




E estas calças, Mamma mia! São a minha próxima confecção, tenho q as ter! (quando emagrecer os quilinhos a mais na anca-girls, you know it!)

5.3.12

Cool Cool trousers










Enquanto uns se divertem com pormenores em camisas e em camisolas, eu decidi apaixonar-me por pormenores nas calças,seja pelo padrão, pela textura de diferentes materiais, ou apenas pelo contraste de tecidos coloridos! Eu, que nunca gostei muito de cores, sinto-me completamente atraída por azuis e amarelos (okey, estou doente)... Penso que este Verão será explosivo nos detalhes bem neon, e acima de tudo, nas calças com prints loucos. As flores deixo-as para as meninas mais apaixonadas... 


E agora, ficam aqui as mais frescas sugestões de calças que me deixam a "babar" literalmente para o ecrã:



Balmain fall 012


Dries Van Noten Fall 012

2.3.12

Joseph Capriati

O nome, Capriati, remete-nos invariavelmente para as teias de uma qualquer máfia siciliana, praia paradisíaca, ou até para um prato típico italiano.

Descansem, aqui tratamos das coisas ao estilo napolitano, techno puro e duro!


Joseph Capriati começa o ano de 2012 na invejável posição de estar exactamente onde quer, ou seja, na constelação das mais brilhantes estrelas de techno. 2011 foi o ano em que o seu talento e potencial explodiram; impulsionando a carreira do DJ italiano de 23 anos a um ritmo vertiginoso, desde a sua estreia em 2006.

Iniciou 2010 com seus remixes para o EP de Adam Beyer, “Remainings III”, continuando a deliciar os seus fãs com um fluxo constante de produções interessantes, incluindo o lançamento do seu álbum de estreia" Save My Soul " na editora, também napolitana, Analytic Trail. Em 2011 foi alvo de remisturas por mão de outros gigantes do techno (Cari Lekebusch, Fergie), e lançou também vários originais, pela CLR e Drumcode, onde está incluída a massiva “The Gallery”.



Nascido e criado na cidade italiana de Caserta, a menos de 30 km de Nápoles, era natural que um jovem, amante da música, fosse atraído pela cidade para satisfazer a sua curiosidade musical. Tendo crescido sob uma dieta de hip-hop e house clássico, comprou o seu primeiro ‘mixer’ aos 11 anos, tocando para os amigos na garagem, depois da escola.

Até que chegou à idade para ir à sua primeira festa, onde a sua paixão pelo techno ensombrou as suas anteriores influências musicais e pôs em marcha a viagem até ao lugar onde se encontra actualmente.
Como o próprio Joseph lembra: "a primeira vez que ouvi techno foi em Old River Park em Nápoles em 2003. Era uma festa de 12 horas, com Dave Clarke, Billy Nasty e Rino Cerrone. Fiquei totalmente impressionado com o som e algo mudou na minha mente. "

Inspirado e entusiasmado, Joseph fez o salto para a produção; escravizado num computador em casa, aperfeiçoando suas habilidades durante três anos. Durante este período, Joseph regenerou-se.
O que se seguiu foi uma explosão no seu perfil, nas suas produções e actuações. Em 2006 tornou-se residente no novo club underground da cidade, chamado Disco Seven, onde partilhou a cabine com inúmeros internacionais de renome, e conheceu o dono da Globox Records, uma das mais influentes editoras napolitanas de techno.
Conhecimento esse que se traduziu na edição das suas faixas no vinil ‘Formaldehyde’ com o mítico lado B ‘MicrobiotiK’, tocado por nomes como Richie Hawtin, Magda e Paco Osuna. Colaborou ainda nas editoras de Alex Under e Rino Cerrone, embora sem tanto reconhecimento.
No ano seguinte, estreia-se pela editora Analytic Trail com o tema ‘C’est la Vie’, uma das melhores faixas do ano, e que o catapulta para o estatuto de melhor produtor do ano.
Depois do seu primeiro live act, num famosíssimo club de Nápoles, o Golden Gate, diante 4000 pessoas, em Outubro de 2007, Joseph não voltou a olhar para trás; elevou-se, e começou a viajar por todo o globo.





Actuações altamente atractivas por toda a Europa Ocidental, e também Oriental, fez com que começasse a ter aparições regulares nos mais variados eventos, clubs e programas rádio; Awakenings (Amsterdão), Berghain (Berlin), Row 14 (Barcelona), Cassete (Madrid), Forsage (Kiev), Escape Club (Sofia), Studio Martin (Bucareste) e muitos mais. No entanto, o alcance de Joseph vai muito além da Europa.


Já estabelecido na América do Sul, Joseph construiu fortes ligações com o público no Crobar e Inferno (Argentina) e, Carnival, Forum e Der Zoo na Colômbia.
Tocou também em exclusivo no Festival WIRE (Tóquio) e fez aparições no Bar 13 e Dos Torres (Nova York). Sem medo de chegar até as fronteiras da música eletrónica, Joseph viajou para lugares onde o techno ainda se emancipa, África do Sul, Ilhas Maurícias e Honduras, onde desfrutou de alguns dos seus shows mais memoráveis; orgulhoso por fazer parte do desenvolvimento destes movimentos emergentes.

Esta mudança clara e decisiva de abordagem foi fundamental para o sucesso de Capriati. Rápido ao entender o profissionalismo e a determinação necessárias para conquistar uma carreira a solo, a paixão e convicção de Joseph são de fácil observação, tanto na forma como ele faz música, como no modo que a toca.




 Com o percurso traçado diante de si, e o impulso “status quo” por detrás, Capriati saúda 2012 com a sua própria previsão do futuro, simples, desde que continue a fazer o que gosta, com a paixão e compromisso com que nos tem brindado.
Este ano Joseph pretende fazer poucos lançamentos, no entanto, fazê-los sob a alçada das melhores editoras. Na calha está já um novo EP intitulado Collabs, uma co-produção com Adam Beyer, a sair durante este mês. Ainda este ano se prevê que lance o seu 2º álbum de originais, e que dê continuação ao mais recente e aclamado projecto Neapolitan Gangsta, onde colabora com os “dinossauros”, também napolitanos, Markantonio e Rino Cerrone.






Este sábado, as paredes do Gare serão evidentemente reforçadas para receber este senhor, e o seu techno com sabor italiano.

See ya'.......