19.9.12

Joana and Khaki







Aqui fica o resultado de uma manhã bem passada com a J. numa experiência de fotografias -quase em série- que demonstram a simplicidade de um look e de um local que poderá vir a ser explorado de novo.
Os looks foram escolhidos pela J. num estilo bem informal, que combina com "tudo"...

Com todo o tempo que passou, já entreguei as peças que compõem a mini-colecção que tinhamos que apresentar no final da licenciatura, estão a ser avaliadas e, posteriormente serão apresentadas num desfile que a ESAD irá organizar.
Não podia estar mais satisfeita com o resultado final, estou ansiosa por vos mostrar!
Enquanto isso, vou fazendo o que mais gosto (fotografar, escrever, ler imenso) e claro, investindo em formação extra.
Espero que gostem, em breve irei postar mais fotografias minhas...


5 comentários:

  1. Gostei tanto das fotos e do blog, já te estou a seguir :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei!
    gostei da produção!
    Gostei do blog ;)

    ResponderEliminar
  3. oh :) olha eu! eheh
    o local sem dúvida que me surpreendeu porque nunca pensei nele para estas coisas e farto-me de o ver.
    mais "produções" pedem-se :)

    ResponderEliminar
  4. a joana é linda! e eu começo a gostar de khaki por "influência" dela. boas fotos :)

    ResponderEliminar