4.4.12

Some inspiration










Se a fotografia sempre fez parte da minha vida, actualmente está ainda mais presente. Através da disciplina de fotografia e produção de moda, tenho aprendido cada vez, o meu gosto por criar imagens e histórias aumentou e, só me apetece fotografar. Talvez por isso, é que não tenho postado imagens minhas... 
As imagens acima, são apenas alguns exemplos de óptimos editoriais que servem de inspiração para tudo o que tenho vindo a desenvolver. Confesso, estou apaixonada por fotografar modelos masculinos!
Bem, boas fotos*

3 comentários:

  1. adoro fotos a preto e branco :')
    quanto a modelos masculinas, é sempre aquela base

    ResponderEliminar
  2. e que boas fotos que escolhes-te aqui :) Também estou a gostar imenso, é outro universo sem duvida!

    ResponderEliminar
  3. Para mim a última fotografia está fantástica!

    ResponderEliminar