30.4.12

Electric Yellow

picture from Frassy

Quando vi este look, fiquei completamente vidrada no amarelo ácido da clutch, mas acima de tudo, na descontração inata que os jeans e os ténis nos transmitem. Para o dia-a-dia por vezes tão atribulado na faculdade, este é o look que adopto imensas vezes, contudo, as cores vibrantes deixam-me sempre de pé atrás. Apenas a mala do computador é amarelo ácido,porque o resto mantém-se neutro (cinzas, brancos e muito preto).
Confesso que depois de ver esta camisola, pensei "porque não?"



Esta saia da Andy, meu deus, que perdição! Apesar de não ser uma girl de muitas saias, as que tenho são marcantes e uso-as com "muito pouco", uma t-shirt simples e básica, uns sapatos compensados e acessórios metalizados.

 picture Andy

4 comentários:

  1. Ai Ana, nem sei se gosto mais do 1º look ou do 2º. Não me imaginava com nenhum dos 2 claro mas acho lindo. Ainda ponderei comprar umas skinny jeans da zara nesse amarelo... mas tão em lista de espera porque não sei se enquadram em mim. Quanto a looks descontraídos, é do melhor para faculdade, fim d semana, alguns dias de trabalho... adoro.

    ResponderEliminar
  2. depois quero ver esse diy da saia! :) vaga de lixo nos mac? não percebi babe... as últimas séries tão a dar problemas é? ***

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual dos dois usaria, ando um bocadinho a preto e branco, mas adoro o da andy sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. estou apaixonada pelo primeiro look! :) vou seguir *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar