26.3.12

Elionai_Bloom backstage


















Com um fim-de-semana recheado de moda e mais moda, só podia estar felicissima! O sábado foi passado no backstage do Bloom com a Elionai, a preparar tudo para o desfile sensacional que foi apresentado (com atraso) no espaço Bloom do Portugal Fashion.
Entre modelos, celebridades e muita make-up, o sabado correu ás mil maravilhas, o stress foi uma adrenalina óptima para me ir adaptando a este mundo de correria e fascínio... 
Com uma mini-colecção de 4 coordenados, a Eli apresentou peças sofisticadas com um toque de couture sempre presente, os plissados e pregas demarcaram a imagem geral dos pormenores recheados de brilho e sofisticação, que contrastam com a rigidez do cobre aplicado em duas saias.
Através de linhas limpas e depuradas, a colecção encantou quem por lá passou. Temos uma grande promessa num mundo de sofisticação que está tão fugaz em Portugal, pelo menos, com este toque quase Couture.

5 comentários:

  1. parabens minha linda!!!!

    ResponderEliminar
  2. adoooorei esta mini colecção, o concurso de design tinha coisas fabulosas <3

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. parabens linda que Deus te abençoe hoje e sempre,bjs!!!!!!(tia ruth)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não vi este desfile, mas pelas fotos que mostraste fiquei com "agua na boca"! Adoro esse efeito ondulado, faz-me lembrar, ainda que muuuuuuuito de longe, a colecção da Leanne para a final de uma das edições do Project Runway!

    ResponderEliminar
  5. gostei muito ali dos looks da foto ao espelho! :) a saia menta/azul é linda!!!

    ResponderEliminar