5.3.12

Cool Cool trousers










Enquanto uns se divertem com pormenores em camisas e em camisolas, eu decidi apaixonar-me por pormenores nas calças,seja pelo padrão, pela textura de diferentes materiais, ou apenas pelo contraste de tecidos coloridos! Eu, que nunca gostei muito de cores, sinto-me completamente atraída por azuis e amarelos (okey, estou doente)... Penso que este Verão será explosivo nos detalhes bem neon, e acima de tudo, nas calças com prints loucos. As flores deixo-as para as meninas mais apaixonadas... 


E agora, ficam aqui as mais frescas sugestões de calças que me deixam a "babar" literalmente para o ecrã:



Balmain fall 012


Dries Van Noten Fall 012

1 comentário:

  1. Ai existem calças tão bonitas! Gostei muito das terceiras calças, do primeiro grupo de imagens :)

    ResponderEliminar