29.2.12

A little of nature








Depois de um fim-de-semana a carregar baterias para esta semana que se avizinhava turbulenta (e esta a ser), já estou a necessitar de mais uns dias em modo OFF! Sim, porque adiantar os trabalhos que são para apresentar daqui por umas semanas é dose, e isto tudo, porque nos próximos tempos, eu, Ana Oliveira vou ter muito que estudar (IELTS para fazer, cursos fora ESAD,e ainda umas ideias que poderão vir a ser grandes ideias) Wish me luck!!
Have a nice weekend! 

(vou pirar-me para o Modtissimo)

9 comentários:

  1. desejo-te toda a sorte querida!:)

    estas fotos estão para lá de lindas! sério. apanhaste um tempinho 5 estrelas para ir passear para sítios com natureza e relaxares. também ando a precisar de "férias" em sítios assim, há anos que não tiro umas boas férias.

    ResponderEliminar
  2. ah e no que me disseste da saia, é bem verdade, tenho de lhe dar outra oportunidade... e manda-la apertar (ou comprar um cinto lindo), descobri que me está super larga :( só não sei onde mandar apertar pele... (alguma ideia?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jo, para apertares pele, so numa optima costureira e nao faço a minima onde exista uma :/

      Eliminar
    2. pois :( a ideia do cinto é melhor...

      Eliminar
  3. Tu ficaste apaixonada pela minha blusa e eu pela tua camisola! Gostei bastante do teu estilo :)*

    ResponderEliminar
  4. Linda, adoro as fotos, o look... TUDO
    Perfeito

    Beijo beijo.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma camisola parecidissima, adoro!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar